ENSAIOS <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> </head> <body>

♥ Ensaios ♥
       'Quantos gritos cabem dentro de um silêncio?'
FOLLOW | DASHBOARD
entries
about
chat
template made by Lila
Tudo e Nada Dentro de um Toque
<> segunda-feira, 14 de abril de 2014 // 18:34

Arte: Mari Danielski


                   Foi um beijo. Um beijo sem fim e sem começo, que só foi beijo por ser beijo. Um beijo macio e sem segundas intenções. Um beijo que falava mais do que queria dizer, que mostrava uma parte de si que tentava esconder. Parte que não teve sucesso em sua empreitada. Foi uma uma falta de controle ordenada. A cada toque, a cada nova pressão, uma nova descarga elétrica. Não como os beijos que de eletrificam pela perspectiva de outros toques, foi um beijo que se eletrificava por si mesmo, de prazer pelo simples beijo.
                   Um beijo que primeiro o era, e que depois não o era mais, só para o ser novamente com maior intensidade. Foi um beijo de almas, em que a carne só participava por estar entediada. Ali foram as emoções que se tocavam, fluindo de um corpo para o outro, pairando no pouco ar que havia entre eles. Foi um beijo que teve mais significado que todas as palavras proferidas. Um beijo que seria impossível descrever passo a passo. Para falar a verdade, ela não se lembra, se perdeu, caiu dentro daquilo que fluía, sem saber como ou porque. Só se esqueceu de prestar atenção a si mesma. Agora se esforça para lembrar, se foi mesmo um beijo, ou só tempo demais passado a sonhar acordada.

Autora: Júlia

<