ENSAIOS <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> </head> <body>

♥ Ensaios ♥
       'Quantos gritos cabem dentro de um silêncio?'
FOLLOW | DASHBOARD
entries
about
chat
template made by Lila
Edit made by Mari
Ela
<> quarta-feira, 29 de outubro de 2014 // 16:33

Ela, que não cheira a cravo nem tem cor de canela. Ela, que é em tudo e em mais um pouco igual a mim. Como irei lhe deixar? Dizem que passamos a vida inteira em busca de um amor e que quando se acha deve-se agarrar com todas as forças. Um bocado de drama isso, né? Quem fala é uma escritora, creio que não poderia ser diferente.
Já gostei, já amei, mas nunca fui amada.
Sabe tão bem ver que realmente alguém tá me falando a verdade.
Me perdi. Me perdi entre a tua boca e a minha. Só consigo me achar momentaneamente, quando as duas se juntam. Nunca é pelo tempo suficiente para que eu recupere minha alma.
Tô completamente perdida.
É a mulher da vida de alguém, que passa pela minha. E tudo o que meu coração quer é ser parte desse alguém. Pela primeira vez deixei de me sentir provisória. Realmente quero e quero por um bom tempo.
Tempo esse que eu não tenho.

<